• Referência: 10208 • Cargo: ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS

Requisitos e funções:

Requisitos: Necessário experiência anterior, graduação em Publicidade e Propaganda ou experiências correlatas, conhecimento em mídias sociais, Adwords e estratégias, pacote Office, inglês intermediário.

Atribuições: O profissional será responsável por propor estratégias de comunicação e marketing, planejar, executar e analisar campanhas de midia paga no Google Ads,Facebook Ads,Instagram Ads,Planejar, Linkedin Ads, planejar, executar e analisar campanhas de e-mail marketing,Analisar dados no Google Analitycs,Auxiliar no processo de criação de capanhas, peças publicitária,ações de marketing e realizará outras atividades de acordo com a necessidade da função.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: a combinar

Turno: Segunda a Sexta: 09:00 - 18:00

Local: Campinas

Benefícios:

Benefícios:Vale transporte, vale alimentação/refeição, plano de saúde e seguro de vida

Voltar