• Referência: 10111 • Cargo: ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE

Requisitos e funções:

Empresa varejista atuante em comércio eletrônico / e-commerce.

Requisitos: Necessário experiência anterior, formação em Engenharia de Produção ouAdministração, conhecimento de técnicas e ferramentas voltadas à análise, inovação e melhoria de processos com foco no cliente; Conhecimento de metodologias práticas para implantação de BPM; Conhecimento em metodologias de análise de melhoria de processos, inovação, Lean, six sigma; Experiência em sistemas de gestão da qualidade.

Atribuições:Analisar e mapear o fluxo dos processos e atividades, identificando falhas e oportunidades de melhorias. Auditar processos operacionais e administrativos. Treinar as equipes nos mapas e procedimentos. Controlar o programa de sugestão de melhorias. Atualizar e revisar procedimentos. Administrar casos de insatisfação de clientes, e não conformidades nos processos, identificando as causas para buscar eliminá-las; Levantar informações, indicadores de desempenho e necessidades de melhoria dos processos; Analisar e modelar processos, e atividades relacionadas.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: 2000,00

Turno: 07:20hrs as 17:00hrs

Local: Campinas

Benefícios:

Benefícios:Vale transporte; Vale Refeição (R$ 12,00 por dia)

Voltar