• Referência: 7814 • Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos e funções:

Empresa Automação:

Atribuições:

Atuar na área operacional para o processamento, conferência e acompanhamento de pedidos de vendas até a entrega no cliente; analisar estoque de produtos a fim de verificar necessidade de compra; planejar e programar entregas para clientes em conjunto com comercial e departamento de projetos; controle da expedição de produtos; criar e alimentar relatórios para diretoria; arquivar e controlar documentos; intermediar conversa entre departamento comercial e clientes; se certificar de que todas as etapas do processo sejam concluídas a tempo para entrega da mercadoria no prazo combinado com o cliente.

Requisitos:

Superior completo (ou cursando) em Administração ou áreas correlatas; Excel intermediário e conhecimento em pacote Office; Boa noção de logística.

Conhecimento em Faturamento e Conhecimento em impostos incidentes na venda de produtos e serviços serão considerados diferenciais;.

Residir em Valinhos, Vinhedo ou Campinas.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: a combinar

Turno: Horário comercial

Local: Valinhos-SP

Benefícios:

Ajuda de custo com transporte, VR e Plano de Saúde (50% do valor do plano de saúde após 3 meses).

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