• Referência: 13572 • Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Requisitos e funções:

Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursandoem Administração, Marketing ou afins. Experiência comprovada em Administrativo Comercial/Vendas preferencialmente em empresas Distribuidoras de Materiais de Construção ou Afins. Necessário habilitação B e habilidade para dirigir, pois visitará clientes externos com o veículo da empresa. Facilidade com negociações (ótima fluência verbal), internet, Planilhas, propostas e rotinas da área. Residentes de Hortolândia, Sumaré, Monte Mor ou Campinas.

Atribuições:Visita a clientes de pequenos e médio porte, dos canais indústria, construtora e revendas; auxiliar os profissionais designados para realizar trabalhos de maior importância na área comercial; fazer atendimento presencial, via telefone, whatsapp, skype e e-mail; encaminhar cadastro de clientes para a equipe interna, prospectar clientes em visitas externas e também, via canais de comunicação.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 3

Salário: R$1.909,20 - Fixo

Turno: 07h00 às 16h48

Local: Hortolândia

Benefícios:

VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO DE R$23,00 POR DIA + COMISSÕES DE ATÉ 35% DO SALÁRIO + CELULAR CORPORATIVO.

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