Requisitos e funções:
Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursandoem Administração, Marketing ou afins. Experiência comprovada em Administrativo Comercial/Vendas preferencialmente em empresas Distribuidoras de Materiais de Construção ou Afins. Necessário habilitação B e habilidade para dirigir, pois visitará clientes externos com o veículo da empresa. Facilidade com negociações (ótima fluência verbal), internet, Planilhas, propostas e rotinas da área. Residentes de Hortolândia, Sumaré, Monte Mor ou Campinas.
Atribuições:Visita a clientes de pequenos e médio porte, dos canais indústria, construtora e revendas; auxiliar os profissionais designados para realizar trabalhos de maior importância na área comercial; fazer atendimento presencial, via telefone, whatsapp, skype e e-mail; encaminhar cadastro de clientes para a equipe interna, prospectar clientes em visitas externas e também, via canais de comunicação.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 3
Salário: R$1.909,20 - Fixo
Turno: 07h00 às 16h48
Local: Hortolândia
Benefícios:
VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO DE R$23,00 POR DIA + COMISSÕES DE ATÉ 35% DO SALÁRIO + CELULAR CORPORATIVO.
Voltar