• Referência: 14153 • Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Requisitos e funções:

Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando. Desejável experiência na área comercial com atendimento ao cliente por telefone, redes sociais e pessoalmente. Noções sobre a rotina de administração de vendas e atendimento ao cliente. Boa comunicação, escrita e fluência verbal. Bons conhecimentos no Pacote Office. Residentes em Hortolândia ou facilidade de acesso. Disponibilidade imediata e total disponibilidade para atuar das 07h00 às 16h48.

Atribuições:Auxilia profissionais da equipe designados a realizar os principais trabalhos na área comercial, Faz o atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp, Skype e e-mail; Realiza cadastros de clientes; Envia documentos e informações ao financeiro para solicitação de limites e revisões de limites de compra; Operacionaliza processos administrativos de venda; Implanta pedidos solicitados pelos clientes e pelos pares da equipe interna e externa de vendas; Informa aos clientes condições de títulos em aberto; Prospecta clientes via canais de comunicação, entre outros...

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: R$1.580,74

Turno: 07h00 às 16h48

Local: Hortolândia

Benefícios:

VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO DE R$23,00 - DIA + COMISSÕES VARIÁVEIS

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