• Referência: 5031 • Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD / PNE)

Requisitos e funções:

Empresa: Indústria de grande porte

Atribuições:Rotinas administrativas do depto comercial, atendimento telefônico e pessoal aos vendedores, promotores, lançamento de pedidos em sistema.

Requisitos:***Vaga exclusiva para PCD / PNE***. Experiência em rotinas administrativas e conhecimento em Excel. Ensino médio completo. Residir em Hortolândia ou região. Ter disponibilidade para o seguinte horário:Segunda a Sexta-feira das 09:40 as 18:00 e sábado das 08:00 as 16:20.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: R$ 1.845,00

Turno: Comercial + Sábados

Local: Hortolândia/SP

Benefícios:

Vale transporte, refeição no local, vale alimentação, assistência médica e odontológica, convênio farmácia, cesta básica, seguro de vida

Voltar