• Referência: 4876 • Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos e funções:

Empresa de grande porte.

Atribuições: Atuar como backoffice da área de instalações. Atividades de recebimento de relatório de faturamento dos prestadores de serviços; consolidação dos relatórios para autorização do faturamento; conferencia de documentação previdenciária para autorização de faturamento; conferências das notas fiscais com relatório de serviços prestados; solicitação de passagem e hospedagem; solicitação de reembolso; digitalização das notas fiscais; arquivamento e controle de documentações técnicas; monitoramento de casos Sales Force; requisição de compras de materiais e serviços

Requisitos: Experiência em rotinas administrativas, preferencialmente em áreas técnicas. Curso técnico completo e/ou superior cursando em administração, mecânica, automação, elétrica, entre outros. Desejável conhecimento em desenho técnico e ou logística. Residir em Paulínia, Cosmópolis, Artur Nogueira, Sumaré (bairro Matão, próximo ao portal de Paulínia).

Tipo de contratação: Terceirizada

Quantidade: 4

Salário: R$ 2.087,00

Turno: Comercial

Local: Paulínia/SP

Benefícios:

Vale transporte e refeição no local - contrato terceirizado.

Voltar