• Referência: 13711 • Cargo: AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Requisitos e funções:

Requisitos:Ensino médio completo; Cursos direcionado a Logistica, controle de estoque;

Vivência em cálculos, planejamento e controle de estoque/consumo

Vivência emWord Excel.

Atribuições:

- Recepcionar e conferir produtos e materiais em almoxarifados, armazéns e depósitos

- Lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam estoque

- Distribuição de produtos e materiais a serem expedido

- Organização

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: R$ 1.800,00

Turno: 07:30 as 17:20 de seg. a sexta

Local: Campinas

Benefícios:

Beneficios:

Unimed após 3 meses de experiência - com desconto de 50% do valor do plano em holerite. (Opcional)

Vale transporte ? desconto 6% do salário e folha

Alimentação restaurante

Voltar