• Referência: 13711 • Cargo: AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Requisitos e funções:
Requisitos:Ensino médio completo; Cursos direcionado a Logistica, controle de estoque;
Vivência em cálculos, planejamento e controle de estoque/consumo
Vivência emWord Excel.
Atribuições:
- Recepcionar e conferir produtos e materiais em almoxarifados, armazéns e depósitos
- Lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam estoque
- Distribuição de produtos e materiais a serem expedido
- Organização
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Salário: R$ 1.800,00
Turno: 07:30 as 17:20 de seg. a sexta
Local: Campinas
Benefícios:
Beneficios:
Unimed após 3 meses de experiência - com desconto de 50% do valor do plano em holerite. (Opcional)
Vale transporte ? desconto 6% do salário e folha
Alimentação restaurante
Voltar