• Referência: 5139 • Cargo: AUXILIAR DE VENDAS

Requisitos e funções:

Empresa: Indústria de grande porte.

Atribuições: Acompanhamento de carteira/follow up; cadastro de pedidos; atendimento de representantes e clientes; programação de carregamento FOB; cobrar representantes a coleta de cargas paradas em estoque; análise de datas de entrega; e-mail (envio e resposta); resolução de problemas (devolução e/ou troca de mercadoria); cálculos básicos; contato diário com Financeiro/PCP/Expedição/Transporte.

Requisitos: Imprescindível experiência em atendimento a clientes e representantes comerciais. Atuação anterior ou conhecimento da área química será considerado um diferencial. Superior cursando ou completo em Tecnologo Comercial, Gestão Comercial ou Administração. Residir em Monte Mor, Hortolândia, Sumaré ou Campinas.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: A combinar

Turno: Comercial

Local: Monte Mor/SP

Benefícios:

Vale Transporte ou Fretado / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Restaurante na Empresa / PLR / Prêmio Assiduidade

Voltar