• Referência: 5881 • Cargo: COORDENADOR ADMINISTRATIVO

Requisitos e funções:

Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia.Com experência em Coordenação de Equipes. Residir em Mogi Mirim.

Atribuições:

Controlar e administrar os recursos financeiros, contábil, fiscal, orçamentário e tributário.
Administração de pessoal, folha de pagamento, pesquisas de mercado, recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento.
Fazer a gestão dos processos de normatização e racionalização de sistemas administrativos e dos programas orçamentários e de expansão.
Contemplar no orçamento a necessidades e recursos, mediante orçamento anual disponível, favorecendo o acesso e uso responsável dos recursos.
Estabelecer os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico.
Participar do planejamento e da definição de planos estratégicos, políticas e programas inerentes a sua área de atuação e na comunidade

Tipo de contratação: Pessoa Jurídica

Quantidade: 1

Salário: 6.000,00

Turno: Administrativo

Local: Mogi Mirim

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