• Referência: 9461 • Cargo: COORDENADOR DE FACILITIES

Requisitos e funções:

Requisitos:

Ensino Superior Completo em Engenharia Civil ou correlatos; Desejável formação em cursos técnicos ( Ex: Elétrica, Edificações, entre outros).

Inglês intermediário;Pacote office Intermediario (Excel, Word, Power Point);

Vivência na execução de análise de risco, acompanhamento e participação em auditorias internas e externas;

Conhecimento em manutenção predial e manutenções preventivas;Conhecimento das normas OHSAS e ISO 14001 e 9001.

Atribuições: Planejar e realizar auditorias internas a fim de verificar a conformidade das áreas
com o sistema de gestão / normas / legislações;Efetuar análise de risco das áreas sob sua responsabilidade;Visão de melhoria Contínua, Gestão da Programação do Plano de Manutenção em Equipamentos, Acompanhamento de Indicadores etc;Realizar a gestão dos equipamentos sobre seus contratos;Participar em auditorias internas e externas, como OHSAS ISO 14001 e ISO 9001, etc;Controlar os custos operacional do departamento;Elaborar escopo técnico para orçamentos na área relacionadas;Elaboração de projetos de saving e melhoria contínua, elaboração e acompanhamento de budget.Garantir qualidade, frequência, segurança, gestão de custos e outros aspectos que possam ser avaliados para apoiar o negócio.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: Á combinar

Local: Região de Campinas

Benefícios:

Á combinar

Voltar