Requisitos e funções:
Requisitos: Necessário experiência anterior,Graduação em Comunicação Social/Marketing/Publicidade e Propaganda, conhecimentos em gestão de equipes, conhecimento em estratégia de mercado e MKT,conhecimento em Pacote Adobe,Google Ads, RD Station, face Ads,Google Analytics, residir em Campinas.
Atribuições:Criar programas e ações de fidelização de clientes. E sugerir melhorias dos serviços de atendimento a clientes. Monitorar indicadores de satisfação e fidelização do cliente, criar programas e ações de fidelização de clientes,sugerir melhorias dos serviços de atendimento a clientes. Monitorar indicadores de satisfação e fidelização do cliente,Propor e validar políticas, procedimentos e plano de comunicação e marketing,Planejar, implementar e coordenar ações para promoção e divulgação da marca e identidade institucional da CUREM e as campanhas publicitárias e de vendas, e realizará outras atividades de acordo com a necessidade da função.
Tipo de contratação: Efetivo / CLT
Quantidade: 1
Salário: a combinar
Turno: Segunda a Sexta: 09:00 - 18:00
Local: Campinas
Benefícios:
Vaga: PJ - não é oferecido benefícios.
Voltar