• Referência: 4836 • Cargo: Coordenador de Sucesso do Cliente - Pleno

Requisitos e funções:

Requisitos:

Superior completo em Engenharia / Administração;

Fluente em Inglês;

Conhecimento do sistema de manufatura enxuta (Lean Manufacturing); Normas de qualidade ISO 9001:2015, 14001:2015, OHSAS 18001:2007 ;

Residir na região de Jaguariúna;

Atribuições:Será responsável por toda a experiência e satisfação do cliente, desde o pedido até a entrega total e pós-venda no Brasil, integrando as áreas de atendimento ao cliente, call center e suporte técnico. O coordenadode Sucesso do Cliente - também gerenciará os KPIs e os SLAs dos projetos nos clientes.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: A combinar

Turno: Seg. à Sex. das 08:00 às 17:45

Local: Jaguariúna

Benefícios:

Vale Transporte;

Vale Refeição;

Plano de Assistência Médica;

Voltar