• Referência: 9870 • Cargo: MECÂNICO DE SOLDADOR

Requisitos e funções:

Requisitos: Necessário experiência anterior, ensino médio completo, curso técnico na área, disponibilidade para turnos com jornada de terça à domingo.

Atribuições:O profissional irá preparar peças metálicas para soldagem na manutenção corretiva ou preventiva de máquinas, carrocerias, chassis, superfícies, tubulações, etc. conforme orientações ou ordens de serviço: verifica especificações e desenho para selecionar o tipo de solda ou processo a ser utilizado, irpá observar visualmente as condições da peças, identificar as posições de soldagem e remover aparas ou imperfeições da superfície aplicando produtos químicos ou escovando o local. Irá reparar o equipamento e acessórios para a soldagem e corte: identifica o recurso a ser utilizado (máquina de solda, maçarico, etc.), regula os parâmetros de soldagem e corte de acordo com instruções de serviço, irá posiciona a bobina no alimentador, regula o maçarico, seleciona eletrodos apropriados e identifica o gás de acordo com o processo de soldagem, e realizará outras atividades de acordo com a necessidade da função.

Tipo de contratação: Temporária

Quantidade: 1

Salário: R$ 3360,75 + 40% insalubridade

Turno: disponibilidade para turnos

Local: Campinas

Benefícios:

Benefícios: VT, VA, convênio farmácia, convênio odontológico, convênio médico, auxílio natalidade, seguro de vida em grupo

Voltar