• Referência: 4442 • Cargo: PROGRAMADOR DE SOFTWARE PLC

Requisitos e funções:

Empresa de Médio Porte, Localizada em Jundiaí, Segmento Automação Industrial.

Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica ou Automação ou Técnico de Automação.

Possuir experiência consolidada em Painéis de Automação para máquinas e sistemas com resolução de problemas e testes. Apresentação de Projetos, Prazos, Comissionamento e StarUp. Possuir disponibilidade de horários e viagens internacionais.

Conhecimentos: CLP familias Siemens S7 (linguagem STL e Texto Estruturado); Rockwell (LAD e Texto Estruturado) - Obrigatório. Redes de Campo (Profibus, Ethermet/IP, profinet, Asi) - Obrigatório. Conhecimento e Programação em Safety; Motion Control, Siemens, Lenze, SEW, Rockwell, Schneider; Programação de Inversores de Frequência (Schneider, Siemens) - Obrigatório. Programação IHM (Siemens e Rockwell) - Obrigatório. Projetos Elétricos, Linguagem de Programação Net, Linguagem C, banco de Dados SQL, Server ou XML - Desejável. Excel Avançado, Normas NR 10 e NR 12, AutoCAD. Inglês Intermediário.

Contato com clientes desde a abertura do pedido até a finalização do projeto, aceite técnico do sistema e a manutenção da máquina. Especificação dos materiais e principais componentes exigidos pelo cliente e elaboração das especificações técnicas da máquina. Gestão de confitos do projeto entre as áreas internas e o cliente final. Treinamento para a equipe do cliente e preparaçaõ de toda a documentação anexa.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: A/C

Turno: TOTAL DISPONIBILIDADE

Local: Jundiaí

Benefícios:

Assistência Médica Unimed 100% pela empresa (dependentes), Assistência Odontológica (50% empresa e 50% funcionário),VA R$ 165,00, VT ou Ajuda de Custo (negociar na entrevista), Refeição no Local ou Cartão Corporativo em Viagens ou Reembolso, Seguro de Vida, PLRAnual, Hotel.

Voltar