• Referência: 4588 • Cargo: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Requisitos e funções:

Empresa de Médio Porte, Localizada em Itupeva, Segmento Telecomunicação.

Superior Completo.Desejável experiência na supervisão de equipes de atendimento ao cliente, call center e/ou comercial.

Acompanhar a prospecção de clientes por todos os meios disponíveis. Gerar relatórios expositivos com resultados de Vendas. Participação e Organização em eventos externos. Garantir a qualidade das informações dos Cadastros de clientes. Elaborar planos estratégicos para negociação de valores. Monitorar e Manter bom relacionamento (Fidelização). Garantir que todos os clientes sejam direcionados corretamente para resolução de suas solicitações. Gerar relatórios onde seja possível acompanhar o % de abertura de chamados relacionados ao atendimento. Monitorar o script de retenção / cancelamentos. Agir preventivamente na correção de problemas, supervisionar a ação de bloqueio e desbloqueio em sistema. Observar e zelar pela melhoria continua dos processos. Garantir o melhor desempenho em índices de KPIs da área de atendimento. Auxiliar a área de qualidade com relação as pesquisas de satisfações. Organizar reuniões mensais para discussão dos resultados da equipe e relacionamento com as demais áreas. Fazer acompanhamento das ligações (Inbound / Outbound).

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: 2.500,00

Turno: Administrativo

Local: Itupeva

Benefícios:

VT, AJUDA DE DESLOCAMENTO, SEGURO DE VIDA, ASSISTÊNCIA MÉDICA, CONVÊNIO FARMÁCIA, CESTA BÁSICA, LINK DE INTERNET. REFEIÇÃO ESTÁ PARA SER IMPLANTADA NA EMPRESA.

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