• Referência: 5312 • Cargo: SUPERVISOR DE SEGURANCA DO TRABALHO

Requisitos e funções:

Empresa: Confidencial.

Atribuições: Será o responsável pela área de segurança do trabalho da empresa. Instruções de segurança e capacitação, treinamento no local de trabalho, diálogos de segurança, interdição de máquinas e equipamentos, entrega efiscalização de EPI; inspeções diárias; verificação diária de preenchimento de check list equipamentos de movimentação; liberação de prestadores de serviço; liberações de trabalho de risco; gestão das atividades de Portaria e Patrimonial; gestão das atividades de Higienização e Conservação; gestão da equipe de Segurança do Trabalho.

Requisitos: Experiência nas atividades descritas, conhecimento em Normas regulamentadoras; IT do Corpo de Bombeiro do Estado de São Paulo; Normas e decretos ambientaisCETESB e DAEE; Normas da Vigilância Sanitária; ABNT/NBR. Formação Técnico completo em segurança do trabalho, desejável Pós em Engenharia de Segurança do Trabalho. Residir na região metropolitana de Campinas/SP.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: A combinar

Turno: Comercial

Local: Região de Campinas/SP

Benefícios:

Pacote completo de benefícios.

Voltar